De novo...

terça-feira, 29 de setembro de 2009 às 09:41
Pois é, sumi de novo. E não é preguiça ou simplesmente o blog perdeu o interesse. Nada disso. Desde agosto foi tudo bem intenso por aqui.

O DVD Tua Visão (DT12), finalmente ficou pronto. Já está na fábrica e muito em breve estará disponível pra venda. Aliás, CD e DVD. Mas a parte que me confere (DVD) posso dizer que ficou pronto agora na semana passada.

Nunca um projeto de vídeo do DT ficou pronto tão rápido. Foram praticamente 45 dias de pós-produção. E isso inclui tudo! Enquanto eu estava editando/finalizando o vídeo principal, também estávamos fazendo a montagem do Documentário de Jacarezinho, o making of, as legendas, a autoração, etc... Fora o áudio que também estava sendo preparado.

E apesar da correria acredito que o resultado ficou surpreendente. Eu tinha o desejo de fazer um tratamento de cor e finalização para este DVD mas, com o tempo tão apertado achei que não seria possível. Graças a Deus consegui e espero que o resultado seja apreciado por todos.

No mais é isso aí. Estou perto de postar aqueles vídeos do meu portifólio online e aí faço um link por aqui também.

Por enquanto estou trabalhando em dois outros projetos. Um é o DVD que comentei no último post do Ministério Ceifa (Jocum), e o outro é um documentário sobre capoeira. Nunca imaginei que faria algo do tipo. Mas vivendo e aprendendo. E gosto muito de fazer coisas diferentes. Acho que essa é uma oportunidade para isto.

Abraços a todos.

0 comentários

Postar um comentário

Tiago Espindola | Entries (RSS) | Comments (RSS) | Designed by MB Web Design | XML Coded By Cahayabiru.com | Distributed by Deluxe Templates