Que passa, hein?!

segunda-feira, 16 de novembro de 2009 às 13:34
Parece que só o que escrevo neste blog é sobre o tanto que demorei para voltar a postar desde a última vez. Acho que a desculpa já está batida. Seja ela qual for, rsrs.

As últimas semanas realmente não foram fáceis. Muita correria como sempre. E algumas pessoas cobrando (mais uma vez) para "dar as caras" no blog. Bom, cá estou eu.

Vou escrever com um certo atraso mas, o lançamento do DT12 Tua Visão aconteceu finalmente. Finalmente porque pude perceber que muitos estavam anciosos para ver o resultado deste trabalho. Mas não pode deixar de ser dito que foi realizado em tempo recorde. Principalmente se comparado com todos os trabalhos do DT. Só não confundam com o fato do lançamento ter sido também rápido - junto com o CD. A estratégia do DT até hoje sempre foi de lançar primeiro o CD e depois de algum tempo o DVD. Mas quem está fazendo a distribuição é a Som Livre, e eles possuem outra perspectiva.

Enfim, quem quiser criticar de forma positiva ou negativa tem espaço aberto aqui no blog. Aos que não gostarem só peço que tenham educação ao comentar. Todos são livres para pensar o que quiser. Respeito e gosto de conhecer diferentes ponto de vistas. De verdade. Mas só não gosto de gente mal educada.

Outro trabalho que tive a informação de que foi lançado - mas até agora não ganhei o meu - foi o DVD "Não Haverá Limites" do CTMDT. Ao contrário do Tua Visão, foi bem demorado a pós-produção dele. Não havia pressa para o lançamento então resolvi aplicar algumas técnicas e tratamento diferenciado de cor e finalização que acreditei serem apropriados ao projeto.

Este não fiz sozinho. A direção, roteiro, edição ainda estiveram à minha responsabilidade mas, o Cleverson que trabalha aqui com a gente fez esta parte de composição e animação que aplicamos no vídeo. Acho que ficou bem legal e criativo o resultado final. Sem exageros. Que era o meu grande medo. Gosto muito desse tipo de finalização. Admiro o trabalho de muita gente por aí. Mas na maioria dos casos acho que excedem um pouco nos efeitos e/ou não parecem estar relacionados com o produto final. Acabam ficando deslocados por assim dizer. Bom, minha opinião.

Então é isto. Espero poder ter tempo suficiente para escrever por aqui.

No mais continuo trabalhando no projeto "Eu sou a tua resposta" do ministério Ceifa da Jocum. Ainda sem data de lançamento marcada. O CD acredito que ainda sai este ano.

Também trabalho na finalização de um DVD Infantil do Diante do Trono que deve sair em breve. É um trabalho só de animação. Diferente de todos os outros. E não possui a participação da Ana Paula contracenando com os personagens virtuais.

Comentei no Twitter (http://twitter.com/tiagoespindola) que estou editando/finalizando um documentário sobre capoeira. Muito, muito trabalho. Não gosto do tema e nem fiquei simpatizante com o envolvimento no trabalho. Mas achei que seria legal fazer algo diferente de vez em quando, rsrs. Gosto de mudar a forma limitada e condensada de pensar fazendo coisas assim fora do (meu) senso comum.

E o ano já vai se indo. Impressionante! Alguém viu passar?!

Abraços a todos.

0 comentários

Postar um comentário

Tiago Espindola | Entries (RSS) | Comments (RSS) | Designed by MB Web Design | XML Coded By Cahayabiru.com | Distributed by Deluxe Templates